A 2 Horas De Maputo (Remix)” é a terceira música do mais recente álbum do rapper Prodígio intitulado Super Stars que conta com mais uma produção do Ellputo e a super participação do Hernâni da Silva.
Hernani da Silva está de volta numa participação no Álbum super stars do rapper angolano Prodígio. Nas suas linhas, Hernani lembra a sua audiência sobre a influência que tem na cultura e especialmente no rap assim como o Ellputo no verso que diz “Sempre que se falar de Maputo, meu nome constará, a história que fiz com Ellputo sempre contará”. Lembrando-nos de vários movimentos desde a sameblood e outros trabalhos que marcam a história do rap em Moçambique.
A primeira versão de a 2 horas de Maputo, aparece no “Prodigia-te Moz Deluxe”, Projecto dedicado a Moçambique com sete faixas, todas com participação de rappers e produtores moçambicanos. Neste trabalho, o artista da Força Suprema usa diferentes referências moçambicanas, com recurso a termos e trocadilhos típicos da Pérola do Índico.
Esta aparição do Hernani segue-se ao projecto pontas de lança com Slim Nigger enquanto o Ell puto segue produzindo e focado no seu projecto Ellputto music experience.