O rapper moçambicano Bruno The Goat lançou recentemente o seu primeiro EP, intitulado “Abençoado”, que conta com sete (7) faixas musicais e procura transmitir um pouco da sua história.

Para compreendermos o motivo da criação deste trabalho, conversámos com o rapper, que revelou que em “Abençoado” procura mostrar que a bênção reside nas coisas mais simples, que, na maioria das vezes, não são dadas tanto valor.

“A mensagem focal é que o termo ‘abençoado’ não só deve estar ligado aos bens materiais, mas, olhando para o nosso meio, ter pessoas que realmente te amam, encontrar amor e valor em coisas pequenas da vida”, explicou Bruno The Goat.

Com esta EP, Bruno quer que as pessoas se sintam abençoadas pelo facto de terem “amigos fiéis, pai e mãe que lhes amam de forma incondicional”.

Apaixonado pela arte, começou a fazer música aos 14 anos e considera-se uma das promessas para o hip hop moçambicano que, na sua opinião, está a evoluir de forma positiva.

“Eu vou dando o meu melhor para trazer um produto de qualidade para aquilo que é o nosso rap nacional, e dessa forma vou sendo um dos que participa da evolução do mesmo”, explicou.

Influenciado por artistas como o rapper angolano NGA, na sua estabilização como rapper, almeja colaborar com artistas nacionais como Djimetta, Hernâni e Laylizzy”, concluiu Bruno.

Clique aqui para ouvir a EP do Bruno The Goat