O músico moçambicano Hot Blaze levou, mais uma vez, a sua energia e talento ao Campo de Maxaquene, no último sábado, 5 de Outubro, através do Festival O Sonho, e voltou a lotar o espaço.
Foi a concretização, pela segunda vez, da sua ambição de um espectáculo totalmente esgotado, apenas com artistas nacionais, numa combinação com uma feira gastronómica e mais atracções, numa ligação com os seus fãs.
Para a realização deste sonho, Hot Blaze contou com artistas renomados como LayLizzy, Djimetta, Hernâni da Silva, e novos talentos, que ele consagrou como “New Dreamers” (novos sonhadores), como é o caso de Konfuzo, Nicko Journey, Stefania Leonel, Denilson LA, AOPDH e Hélio Beatz, num encontro de gerações que celebrou a música e a cultura de Moçambique.
No palco, Hot Blaze apresentou faixas do seu mais recente álbum, “Doutor do Amor”, bem como clássicos do seu penúltimo trabalho, com destaque para a canção “Último Beijo”.
“Palavras nunca serão suficientes para expressar a minha gratidão” – Hot Blaze
Para Hot Blaze, não há palavras suficientes para descrever o que se viveu no último sábado, e, através das suas redes sociais, expressou a sua gratidão a todos os presentes, salientando a importância do apoio dos seus fãs.
“Palavras nunca serão suficientes para o tamanho da gratidão que sinto no meu coração… fazem-me (os fãs) sonhar e realizar o impossível. O sonho não existiria sem Deus, sem vocês e, com certeza, sem a minha equipa do coração, CSV”, partilhou o cantor.
Ainda no palco, foi possível um “reencontro” e uma actuação conjunta com os New Joint, boysband da qual fez parte e que se tornou uma referência na música, outrora composta por ele, juntamente com Jay Argh, Kamane Kamas e Dj Low Low. Para Jay, foi algo único, pois marcou um reencontro em palco, quase 10 anos após a última actuação em grupo.
“Foi bom estar com os meus irmãos na festa de família do Hot Blaze. Obrigado a todos e parabéns, Blaze, por continuares a elevar a fasquia do artista moçambicano”, disse o artista.
O festival foi um marco, não só para o artista, mas também para todos os artistas que têm usado as redes sociais para mostrar a sua admiração pelo sonho de Blaze, que, ao que tudo indica, contará com a parte 4 em 2025.