O jovem gladiador Naruto Piurso está, desde o dia 14 de Novembro, em Angola para a sua primeira batalha fora do país, em representação do Rapódromo, o maior movimento de batalhas de Rap no país.
A ida a Angola enquadra-se na 11.ª final da Reis do Rompimento Primeira Liga (RRPL), a acontecer no dia 17 de Novembro, no Cine Tivoli, onde Naruto irá fazer uma das batalhas de abertura contra o gladiador angolano Salomão Rei.
No que diz respeito à sua estadia na terra do Kwanza, o jovem participou, juntamente com outros gladiadores para o evento, do programa Fly Squad, patrono da RRPL, onde fez saber que a sua chegada tem como objectivo fazer valer o seu nome como gladiador.
Ao Salomão Rei, Naruto assume que preparou barras que ainda não foram passadas, ou seja, “cada adversário meu recebe uma preparação diferente, vou pegar em coisas que nunca (lhe) falaram”, disse durante o episódio.
Salomão Rei, adversário de Naruto, é um dos nomes sonantes das batalhas em Angola e este confronto marca o seu regresso numa missão que busca mostrar como se faz um bom rompimento.
Chegar a Angola já há muito que era esperado por Naruto, porém, veio a calhar num momento de instabilidade no país e, segundo o que fez saber Allan, CEO do Rapódromo, a participação tem como principal objectivo trazer bons resultados e alegrar os moçambicanos nesta fase difícil.
LEIA MAIS
ESCREVA UM COMENTÁRIO
ESCREVA UM COMENTÁRIO