“Eu nem sei como lhe chamar de pai, mal nasci o senhor abandonou a minha mãe. O meu primeiro choro foi sentir a sua ausência. Aprendi muito cedo o que é resiliência”, é com este trecho que a Dama do Bling decidiu iniciar “Carta Aberta ao Meu Pai”, a sua nova música, lançada esta quarta-feira, 02 de Outubro.

Dama do Bling canta a história de vida de várias pessoas que tiveram de encarar a vida sem ter por perto a figura paterna e que hoje sequer reconhecem os seus pais como legítimos.

Para sustentar a história, Bling traz, mais uma vez, a cantora Vekina para o coro. Vekina participa pela terceira vez numa música da Dama do Bling, após participações em “Yo Rendzevetha”, lançada há sensivelmente um ano, e em “Lágrimas de Mãe” em 2017.

O abandono paterno pode resultar em diversas consequências emocionais e psicológicas para a criança, incluindo baixa auto-estima, dificuldades nos relacionamentos e maior propensão para comportamentos de risco.

Tem sido uma marca da rapper trazer cartas de desabafo e reflexão social. Músicas como “Lágrimas de Mãe”, “Outro Lado da Lei” e, agora, “Carta Aberta ao Meu Pai” são as formas encontradas pela cantora para expressar sentimentos sensíveis e de grande relevância.

A nova música faz parte da nova EP da Dama do Bling, intitulada “Hello Summer”, composta por mais três faixas: “Deixa Falar”, “Imbatível” e “Lyasuka”.

Confira todas as músicas abaixo.