O cantor moçambicano Denilson LA apresenta no dia 24 deste mês, no Centro Cultural Moçambicano Alemão, o seu novo álbum “Casa Azul”, a partir das 14 horas.
Este é o primeiro espetáculo de um álbum que sai sob a sua assinatura, uma grande realização e um marco na sua carreira artística. Foram necessários 3 anos para a sua materialização e compilação.
“O concerto será uma casa azul para o máximo (risos). Tocar as músicas com toda a banda. Na presença de pessoas especiais para mim (família, amigos, admiradores). Será um momento para sempre”, conta o artista.
Com 19 faixas musicais, para o artista, todas foram bem recebidas pelo público que o acompanha e não estava à espera que tivesse a dimensão que está a ter pelo facto de ter tido pouca promoção, sendo tudo orgânico e “não podia ter previsto o amor que recebi, e o público cresceu exponencialmente”, disse.
O nome da obra (Casa Azul) é inspirado num estúdio conhecido como Casa Azul, um lugar que representa a paz e reflexão, e foi o que o álbum trouxe ao artista: o que eu sou de verdade. E que, se eu me mantiver fiel à minha história e sentimentos, vou crescer. As pessoas vão me acompanhar.
Denilson LA soma mais de 10 anos de gravações musicais. Entrou pela primeira vez num estúdio em 2014, aos 16 anos. Iniciou-se junto dos grupos musicais próximos de si e, mais tarde, em 2016, seguiu a carreira artística a solo, explorando géneros musicais como o R&B.