Isac Moiane, renomado baixista moçambicano, está prestes a encantar o público chinês mais uma vez com sua música. Entre os dias 7 e 15 de Junho deste ano, Moiane irá apresentar-se pela segunda vez no prestigiado espaço “NO BLUE NOTE NW”, levará consigo seu espectáculo “Bass And Voices”.

Neste evento, Moiane promete uma experiência musical incomparável, e vai apresentar uma selecção de músicas de seu álbum lançado em 2023, “Isac Project“, e de sua EP “Bass In Worship“, de 2018. Combinando jazz contemporâneo, funk, gospel, música instrumental e ritmos africanos, o baixista promete uma performance emocionante e cativante.

Acompanhado por músicos locais com quem desenvolveu parcerias artísticas durante sua primeira aparição na China em Janeiro deste ano, Moiane pretende usar a música como um meio de compartilhar amor e talento com os amantes do jazz na China.

O NO BLUE NOTE NW é reconhecido por seu ambiente intimista e acústica excepcional, como um ponto de encontro para os amantes do jazz. Sua filial na China, em Beijing e Shangai, tem sido palco de grandes eventos musicais.

O Blue Note, centro de jazz fundado por Danny Bensusan em 1981, tornou-se um ícone cultural em Nova York e além. Com locais em cinco países, incluindo China, Japão, Brasil e Itália, o clube é conhecido por atrair artistas de renome internacional, proporcionando uma atmosfera única para apresentações musicais de alto nível.

Com sua paixão pela música e habilidade excepcional no contrabaixo, Isac Moiane deixa mais uma vez uma marca indelével na cena musical internacional.