O artista moçambicano Konfuzo 412 está a passos largos para a realização do seu próximo show, que servirá de apresentação do seu próximo álbum intitulado “I Love You Júnior”.

O evento, que carrega o nome do álbum, terá lugar no dia 17 de agosto no espaço cultural 16 Neto, em Maputo.

“I Love You Júnior” é uma chamada para o amor-próprio, que Konfuzo faz a si mesmo, e teve início do processo de criação e produção por volta de 2019. O álbum será o terceiro do artista, sucedendo “A Liberdade do Alberto”. O processo de concepção do novo álbum, segundo partilhou, foi o mais fácil de todos.

“O processo foi tranquilo, não estava a correr, somente na altura em que decidi que era o momento de lançar o álbum é que tive um pouco de pressão, mas o processo criativo foi muito tranquilo”, partilhou o artista.

Com “I Love You Júnior”, Konfuzo quer transmitir positividade aos fãs, garantindo “uma mensagem de good vibes, mais love, confiança e auto-estima”.

A seleção dos participantes, segundo conta, aconteceu da forma mais natural, tendo em conta as pessoas com as quais trabalha com mais frequência, e optou por selecionar com base na simplicidade do produto, das instrumentais, entre outros.

Com trabalhos já lançados (2 EPs e 2 Álbuns), Konfuzo diz que não sente a necessidade de comparar “I Love You Júnior” com os outros; cada um traz uma abordagem distinta da outra e, a cada novo lançamento, sente que houve uma evolução artística.

“Não comparo os meus trabalhos porque ainda não tive dois ou mais trabalhos que abordassem o mesmo assunto. O Konfuzo de ‘Lonely Boy’ não é o de ‘Ovos de Ouro’, e o Konfuzo de ‘Ovos de Ouro’ não é o mesmo de ‘I Love You Júnior’. Cada projecto é único”, afirmou.

As expectativas para o novo lançamento, o artista afirmou deixar na responsabilidade do público, acreditando que este vai gostar. “Minhas expectativas são geralmente em relação a como eu vou entregar o trabalho. Agora o público faz a sua parte se gostar”, disse o artista.

Em conclusão, Konfuzo 412 fez saber que continuará a fazer cada vez mais músicas, com cada vez mais pessoas, e cada vez mais recursos para cada vez mais pessoas.