O músico moçambicano, Michel William, que actualmente reside em Portugal, está de volta à sua terra natal para uma emocionante digressão intitulada “I have got a plan”. A turnê, muito aguardada pelos fãs, começará na sexta-feira (7), no Solange Beach Club, na Beira, e culminará em um concerto especial na Galeria do Porto, em Maputo, em 21 de junho.

Durante esta jornada musical, o público terá o privilégio de desfrutar ao vivo das músicas do álbum de Michel William, “I have got a plan”, lançado em 2019, e também de relembrar os clássicos como “Chega de solidão” e “Meu valor”. O segundo concerto, em especial, contará com a participação de renomados artistas, incluindo Stewart Sukuma, Regina dos Santos (Granmah), entre outros.

“Estou incrivelmente entusiasmado por retornar às minhas raízes e compartilhar minha música com o público moçambicano”, afirma Michel William. Ele acrescenta que esta turnê é uma oportunidade para apresentar seu trabalho e celebrar a música com seus fãs em Moçambique, que o acompanham desde sua participação no inesquecível programa “The Voice Portugal”.

O primeiro concerto, intitulado “The Voice ON”, em Beira, contará com a presença de estrelas internacionais da música, como Gaby Fernandes, vocalista da renomada banda angolana Irmãos Verdades, Johnny Ramos, de Cabo Verde, e o músico moçambicano Humberto Luís. Além disso, os DJs Kooler, Lex P e Siller estarão animando a festa.

Michel William é um guitarrista, produtor, compositor e intérprete moçambicano radicado em Portugal há oito anos. Sua música é uma fusão de estilos que inclui reggae, blues, música africana e world music, inspirada pela vida, pessoas e amor.

Desde sua infância, Michel foi fascinado pela música, começando a tocar piano antes de se apaixonar pela guitarra aos 16 anos. Influenciado por artistas como Bob Marley, Natiruts, George Benson, Djavan e Nat King Cole, ele encontrou inspiração para compor e dar voz às suas músicas.

“I have got a plan” é o primeiro álbum do músico, composto inteiramente por originais produzidos e escritos por ele. Suas canções são reflexos de histórias, sentimentos e momentos que buscam compartilhar integração, amor, paz e igualdade.