A cantora e compositora Neyma, acompanhada pela sua banda, vai representar Moçambique na 16.ª Semana Cultural da China e dos Países de Língua Portuguesa, que terá lugar em Macau, de 17 a 20 de Outubro.

No âmbito da sua participação no evento cultural, a cantora foi recebida, esta segunda-feira, 14 de Outubro, pela Ministra da Cultura e Turismo, Eldevina Materula, no edifício-sede do MICULTUR, onde Materula deu o seu apoio total à participação da artista no evento.

Durante o encontro, a Ministra expressou a sua disposição em garantir que Moçambique tenha uma representação destacada na Semana Cultural.

Neyma apresentar-se-á nos dias 19 e 20, no maior complexo de lazer e entretenimento da Península de Macau, que promete uma experiência rica em gastronomia, entretenimento e artesanato, levando para o outro lado do mundo os sons moçambicanos.

A Semana Cultural, organizada pelo Fórum para a Cooperação Económica e Comercial entre a China e os Países de Língua Portuguesa, conta com o apoio das associações das comunidades lusófonas na região, proporcionando uma plataforma para celebrar a cultura e a diversidade dos países participantes.