O rapper moçambicano YK Geezy estreiou-se como artista solo com o lançamento da EP “Mundo à Cores” no último sábado, 30 de agosto de 2024.
Com o selo da Phantom Entertainment, a EP “Mundo à Cores” conta com 7 faixas musicais que carregam como mensagem principal a jornada de transformação do rapper, desde o momento de escuridão até um de luz e clareza.
O título “Mundo à Cores” simboliza essa nova visão de mundo, onde o artista enxerga as coisas com mais optimismo e propósito.
No lançamento do projecto, YK Geezy agradeceu aos que o apoiaram e reconheceu que sua determinação e visão o levaram a um lugar onde ele não vê mais competição, apenas o seu próprio caminho.
Nascido em Maputo e criado na cidade da Matola, YK Geezy iniciou a sua trajectória musical aos 16 anos, ganhando destaque com a música “Já Chega” em 2017. Desde então, tem conquistado reconhecimento com músicas como “Trancado No Estúdio” e “Preso”, além de sua participação no colectivo Classic Makers, que solidificou a sua presença na cena musical moçambicana.
A produção do EP contou com o trabalho visual de Jota Jota Phantom, e a mixagem e masterização foram realizadas por Zero Worldwide.